Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“O que vale é o amor”, diz galã da Globo sobre possibilidade de ficar com trans

Publicado em 26/08/2019

No ar com Abel, em A Dona do Pedaço, novela na qual vive uma relação com a transexual Britney, o ator Pedro Carvalho revelou que não teria problemas em namorar com uma mulher trans na vida real.

Em entrevista ao site Notícias da TV, o português contou que não enxerga problema neste tipo de relação. Ele ainda afirma que todos devem respeitar as escolhas de cada pessoa.

“Não teria nenhum problema, o que vale é o amor. Cada pessoa tem sua preferência sexual, e o que importa é respeitar a escolha do outro. É muito egoísta julgar o que o outro escolheu para a vida dele. O preconceito é combatido com informação, e eu fico feliz de estar ajudando a falar sobre o assunto”, disse Pedro, que já havia afirmado estar muito feliz com o papel.

Pedro ainda completou dizendo que torce muito para que o casal termine a novela junto. “Eu quero muito que eles terminem juntos. Daqui a pouco nós vamos ter aquele clímax com a aceitação dele, e os dois irão se entender. Mas o Walcyr Carrasco é uma caixa de surpresas. Temos que esperar até o fim da novela”, finalizou.

Na última semana o casal Britney e Abel passou por um momento difícil. A loira revelou sua verdadeira identidade para o amado, mas o confeiteiro não recebeu muito bem a notícia, sendo bastante transfóbico.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade