Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

O que é LGBT: série “Desenrolando” traz pauta especial para junho

Publicado em 11/06/2020

O criador de conteúdo Gui Gomiero criou uma série de vídeos especiais para o mês do Orgulho LGBTQIA+ em que ele “desenrola” assuntos sobre gênero e sexualidade com diversos convidados bem inteirados no assunto.

No seu IGTV, a série “Desenrolando” Gui entrevista pessoas de todos os gêneros e sexualidades com influência nacional a fim de dar voz às experiências e vivências delas enquanto LGBT, levando uma explicação mais didática para quem está assistindo.
Já que estamos no Pride Month, essa sequência trará um conteúdo bem rico de informações falando dos temas ao passo que assuntos sobre preconceito, lutas, conquistas e vida pessoal surgem nas entrevistas.

Já passaram pela série Thalia Bombinha para falar de Drag, Serginho Orgastic para falar de não binarismo, Jean Luca para falar de gay, Dionne Freitas para falar sobre intersexo, Miguel Filpi para dialogar sobre ser trans e Aísha para falar sobre bissexualidade.

Confira a primeira entrevista com a Karina Mor e siga o Instagram do Gui para não perder nenhum conteúdo da série especial do mês do orgulho.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade