“O público aceita o jovem gay” afirma Fernanda Montenegro sobre Ivana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias, Fernanda Montenegro deu um bom cutucão na família tradicional brasileira. A atriz que interpretou a lésbica Teresa na novela “Babilônia”, comparou a personagem com Ivana (de “A Força do Querer”) que vem tendo uma boa repercussão com os telespectadores. A atriz de 87 anos contestou a rejeição de sua personagem lésbica sugerindo que o público não a aprovou principalmente por causa da idade.

O público aceita o jovem gay, mas um ligeiro beijo na boca entre duas senhorinhas, de oitenta Ne tantos anos, foi um escândalo maluco, inexplicável, assustador. A gente pensa que o mundo caminha, mas não caminha. O preconceito não permite mostrar isso na idade mais velha. Vamos deixar na mocidade. Até os 40 anos é suportável. Depois disso, pelo amor de Deus! Nem beijo na boca, mesmo o casal estando casado há 70 anos, não me faça esse desaforo”, explicou de acordo com informações do site Extra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM:

Na época, os autores de “Babilônia”, Ricardo Linhares e João Ximenes inovaram, ao mostrar um beijo gay logo no primeiro capítulo da novela. Mas vale lembrar que após pesquisas com grupos de discussão, o beijo entre o casal Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) acabou sendo considerado por Linhares como um dos principais motivos para que a novela fosse rejeitada por parte da audiência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio