Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

O professor de matemática mais sexy do mundo está de volta!

Publicado em 01/07/2017

O professor de matemática mais sexy do planeta está de volta! Nesta semana o jovem italiano Pietro Boselli, fez um ensaio sensual para a revista Wonderland sob as lentes do fotógrafo Bartek Szmigulski e com os trajes muito bem escolhidos pelo stylist Kamran Rajput. Na entrevista à publicação, o ex-professor e agora modelo conta como foi lidar com o fato de nos últimos anos ter se tornado um sex symbol:

“Eu acredito que estou mais acostumado agora. Sou muito confiante sobre quem sou, sobre minha capacidade intelectual, sobre meu valor como pessoa, então isso não me incomoda muito. Mas entendo como isto pode afetar os outros”, afirma Bosellli. “Eu sinto que no final, pessoas que transformam outras em objetos, depois que as conhecem, percebem que julgaram de maneira incorreta”, acrescenta o italiano.

Confira abaixo algumas das fotos do ensaio sensual com o modelo italiano. E se você quiser conferir mais sobre a rotina diária do ex-professor acesse o canal dele no Youtube onde ele dá dicas de musculação e mostra os lugares que visitou recentemente.

Ensaio de Pietro Boselli para a revista Wonderland Ensaio de Pietro Boselli para a revista Wonderland Ensaio de Pietro Boselli para a revista Wonderland Ensaio de Pietro Boselli para a revista Wonderland Ensaio de Pietro Boselli para a revista Wonderland Ensaio de Pietro Boselli para a revista Wonderland

Confira um vídeo do italiano dando dicas de musculação para a região dos ombros:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade