Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

O céu é o limite! Anitta vai lançar parceria com DJ Alesso

Publicado em 18/07/2017

Anitta continua a expandir sua carreira internacional, e desta vez sua próxima música – e, quem sabe, próximo hit – vai ser com ninguém menos que o DJ Alesso, e quem confirmou a novidade foi John Shahidi, CEO da Shots Studios, gravadora que representa a cantora lá fora.

O empresário revelou o novo trabalho em uma mensagem publicada em seu perfil no Twitter uma mensagem simples, mas reveladora: “Dia 1 foi um sucesso: shots + anitta + dj alesso + poo bear”, citando os usuários de cada um deles.

Leia Mais:

Pabllo Vittar fala de parceria e amizade com Anitta: “Sonho realizado”

Com seminudes, brasileiro desinibido faz sucesso no Instagram

No caso, Shahidi se referia à gravadora de vídeos e música Shots Studios, o produtor e compositor Poo Bear (que é responsável por co-escrever músicas como Where Are U Now e What Do You Mean, do Justin Bieber), e, claro, Anitta e DJ Alesso.

É por essa aproximação de Anitta com a Shots e seu CEO que muita gente acreditou que rolaria uma parceria com o próprio Bieber. Quem sabe no futuro? Os contatos ela já tem, pelo menos. Por enquanto, dá para esperar algo interessante com DJ Alesso, dono de hits como Heroes (we could be), gravado com a Tove Lo.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade