Lulu Santos e Clebson Texeira (Reprodução)
Lulu Santos e Clebson Texeira (Reprodução)

Em entrevista ao Altas Horas, na madrugada deste domingo (16), Lulu santos falou sobre sua sexualidade e ainda aproveitou o ensejo para elogiar o marido, Clebson Teixeira. As declarações repercutiram na web.

“Passava o tempo todo morrendo de medo da hora que ia vir aquela pergunta que só fazem para quem é gay, nunca vi uma entrevista dizer assim: ‘Você é hétero?’. É uma curiosidade seletiva o fato daquilo não ter uma clareza. Hoje, não tenho nada a temer, muito menos a esconder. Fui na onda, em vez de querer fazer a onda acontecer, eu surfei. É a melhor coisa”, declarou.

“Foi uma surpresa mais para mim do que para qualquer outra pessoa. Teve uma coisa de coragem pessoal, que é o jeito dele de fazer as coisas, desde o primeiro momento, quando ele postou a foto em que estávamos juntos, que deflagrou toda a coisa”, disse Lulu, sobre oficializar a união.


Recentemente, o cantor postou uma foto romântica com o amado e se declarou. “Qdo o sol da último dia ameaça se despedir… Neném & Eu“, disse na legenda. Os comentários foram elogiosos e à altura do clique. “Lulu sou muito sua fã,eu acho tão natural esse amor de vcs, fique olhando as fotos d vcs e vejo quanto amor há..Que vcs possam ser sempre assim parceiros e amorosos”, disse uma seguidora.