“Nunca transei com homem”, revela Mart’nália

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lésbica assumida, a cantora Mart’nália revelou em entrevista ao jornal O Globo que sempre foi muito bem resolvida a respeito da sua sexualidade. A filha de Martinho da Vila revelou que sempre esteve convicta das suas preferências sexuais.

“Nunca transei com homem. Sempre namorei menina”, contou a artista, que ainda confidenciou o seu desejo por pessoas do mesmo sexo quando ainda era criança. “Desde os 10 anos. Não tinha negócio de gay ou não gay. Sempre tive cara e jeito de menino, e as meninas se permitiam. Eu agarrava elas, elas me agarravam”, lembrou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia Mais: Leandro Lima comenta sobre personagem gay no cinema:”Uma bicha maravilhosa!”

Sobre a aceitação da família, Mart’nália disse que sempre recebeu apoio dos parentes. “Minha família é esquisita, sabe? Minha avó dizia: “Essa menina nasceu com o sexo trocado”. Eu não queria botar camisa, ficava jogando bola, soltando pipa, não brincava com as primas. Na hora do ‘pera, uva, maçã, salada mista’, os meninos iam dormir, e eu ficava beijando as meninas.”, disse.

“Muito tempo depois, fizeram fofoca pro meu pai, e ele disse: “Você podia ter me falado”. Eu respondi: “Ué, mas eu nem sabia o que era”. O pessoal botou peso numa coisa que era normal pra mim. Não tive que mudar de jeito, nem de roupa. Nunca olhei pra homem, não”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio