Nudes! Saiba os participantes do ‘Big Brother Brasil 21’ que já tiveram nudes vazados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prestes a começar o Big Brother Brasil 21 com o elenco do reality global divulgado nesta terça-feira (19), o portal Observatório G irá relembrar os famosos confirmados nesta edição que já tiveram seus nudes divulgados pela web. Confira:

Carla Diaz

Carla Diaz (Reprodução: Instagram)

A atriz de 30 anos já participou de uma cena de ‘A Força do Querer’ em que precisava atuar parcialmente nua. Na ocasião, Karine (interpretada por Carla) é a principal amante de Rubinho, personagem de Emílio Dantas, que é casado com Bibi (Juliana Paes). Para se vingar da rival, Bibi acaba tirando o sutiã de Karine, deixando ela com os seios de fora. Clique aqui para ver.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiuk

Fiuk (Foto: Divulgação)

O filho de Fábio Junior sempre causa na web com suas fotos provocantes e enlouquece sua legião de admiradores. Atualmente no ar na representação de ‘A Força do Querer’, Fiuk impressionou recentemente seus seguidores ao compartilhar uma semi nude em que aparecia completamente sem nada. O irmão de Cléo exibiu parte da virilha no clique ousado.

Karol Conká

A cantora Karol Conka estrela campanha para a Prudence (Foto: Divulgação)

A cantora, rapper e apresentadora Karol Conká já causou na web ao compartilhar fotos nuas. A famosa de 34 anos revelou que é adepta do sexting, uma prática do sexo por mensagens de texto. “Era para mandar para o crush, mas acabei postando (no meu perfil)”, explicou a cantora sobre a gafe cometida, que afirmou ter tirado o nude do ar logo em seguida.

Pocah

Pocah (Reprodução)

Outra celebridade que estará no Big Brother Brasil 21 e que divulgou uma nude artística, foi Pocah. A funkeira de 26 anos posou completamente sem nada, apenas envolvida com um terço gigante em seu corpo. O ensaio artístico foi realizado como homenagem para a Grande Rio durante o carnaval de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio