Nubia Oliver sensualiza e fala sobre orgasmo feminino e falta de apetite sexual

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nubia Oliver se tornou uma grande personalidade na mídia por conta de seus trabalhos na TV, ensaios sensuais e representatividade na web! A musa sensualizou em recentes cliques e falou sobre questões sexuais bem pertinentes.

Núbia apostou na sensualidade em dois recentes cliques e compartilhou reflexões sobre orgasmo feminino e falta de apetite sexual. Sobre o primeiro tema, destacam-se esses trechos:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O orgasmo de uma mulher não começa quando você tira a roupa dela e a leva pra cama. O orgasmo não é uma habilidade física, é sensibilidade emocional. Não é segurar o cabelo. É fazer se sentir segura, pra que ela mesma sinta prazer em tirar a roupa da mesma maneira que tira o sorriso quando está ao seu lado”.

Pouco tempo depois, partiu a falar sobre o que poderia causar a ausência de interesse pelo sexo. Ela listou alguns sintomas e finalizando com o seguinte relato: “O orgasmo de uma mulher não começa quando você tira a roupa dela e a leva pra cama.

O orgasmo não é uma habilidade física, é sensibilidade emocional. Não é segurar o cabelo, é fazer se sentir segura, pra que ela mesma sinta prazer em tirar a roupa da mesma maneira que tira o sorriso quando está ao seu lado”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio