Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Núbia Oliver fala sobre bissexualidade: “elas são mais gostosas”

Publicado em 12/07/2019

Abertamente bissexual, a modelo Núbia Oliver revelou que acha as mulheres mais gostosas que os homens, no entanto, ela acredita que os rapazes ainda “tem muito o que oferecer”. O relato foi dado durante uma entrevista ao site Yahoo.

“Sempre digo que tenho um percentual. Sou 80, 90% atraída por homem, eles têm muito a oferecer e eu adoro. Agora, sou também 20, 10% atraída por mulher, elas são mais gostosas e mais românticas, mas depende muito. Os dois são maravilhosos e se juntar os dois então, melhor ainda”, declarou.

Em outro momento da entrevista, Núbia afirmou que a pouco tempo viveu uma relação virtual com uma mulher mais velha, mas não deu muito certo. No entanto, a modelo não descartou voltar a conversar com o affair.

“Minha vida está corrida demais e parece que a dela também, mas não colocamos um ponto final, apenas três pontinhos (risos). Mulher entende mulher, todos os nossos hormônios, altos e baixos e caixinhas de emaranhado de fios”, disse.

Considerada símbolo sexual desde os anos 90, recentemente Núbia investiu em um setor inusitado: os pés. Após receber muitos elogios dos seus pés e pedidos de fotos, a modelo fez um perfil só para divulgar a parte do corpo. Hoje o perfil dos pés de Núbia já contam com mais de cinco mil seguidores.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade