Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Esquentou

Nubia Oliiver tira o maiô e fala sobre libido: “Momentos de depressão podem interferir”

Registrou alcançou mais de 10 mil curtidas no perfil da famosa e deu o que falar nas redes

Publicado em 28/07/2021

Nesta terça-feira (27), a modelo Nubia Oliiver, de 47 anos, que recentemente criou uma conta na plataforma adulta OnlyFans, elevou a temperatura para mais de meio milhão de seguidores em seu perfil. Na ocasião, a eterna musa da ‘Banheira do Gugu’ tirou a parte de cima de seu maiô e fez uma reflexão sobre como o emocional pode afetar na hora H.

“O ser humano mantém uma relação #psicofísica com o ambiente em que vive. Suas interações com outros seres humanos, ambientes e situações causam variações #hormonais e motivacionais que tem reflexo direto em nosso desempenho #sexual“, explicou a musa na legenda da publicação, recebendo uma enxurrada de comentários fervorosos de seus admiradores.

Essa mulher é uma enciclopédia humana“, elogiou um fã nos comentários. “Que peitos deliciosos meu anjo”, disse mais um admirador. “A Nubia cada vez mais gostosa”, destacou outro seguidor, dentre vários comentários quentes na publicação da modelo do OnlyFans.

Vale ressaltar que em entrevista recente, Nubia se declarou pansexual. “Antigamente, eu falava que era bissexual. Mas não sou mais. Hoje eu sou pansexual, eu gosto de pessoas, indiferente de gênero ou cor. Eu já tive uma namorada trans, já namorei um gay, mas não deu certo”, contou a ex-musa da Banheira do Gugu, durante papo com a Empire Style, do SBT MG.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade