Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nubia Oliiver tira a roupa e fala sobre fisting

Publicado em 28/07/2020

Nubia Oliiver voltou a causar nas redes sociais, e sempre com cliques quentes, a beldade desta vez, apareceu só de calcinha e sutiã, e fez questão de falar abertamente aos fãs sobre fisting, fetiche um pouco que incomum.

“Você sabe o que é fisting? Além de #fisting a prática também pode ser chamada de #fistfuck ou #fistar e consiste em enfiar a mão ou antebraço no ânus ou vagina”, iniciou a artista na legenda do post.

“Quem pratica garante que as terminações nervosas são mais estimuladas, proporcionando #prazer intenso a quem recebe. É importante ir devagar, começando com a introdução de dedos e sempre com bastante lubrificação. Alguns participantes relatam também o uso de #brinquedoseroticos no começo, mas o essencial mesmo, além da lubrificação, é haver excitação, #relaxamento e #confiança entre os envolvidos. É recomendada a limpeza anal antes da prática e luvas, caso a pessoa que vai introduzir prefira”, concluiu a modelo.

Ainda nas redes sociais, recentemente a gata posou sem calcinha, em cima da cama, e afirmou aos internautas que o seu jeito de ser, geralmente assusta diversas pessoas.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade