Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nubia Oliiver surge sem sutiã na cama, e choca com ousadia

Publicado em 03/07/2020

Nubia Oliiver deixou a sua legião de fãs chocados, ao exibir um clique completamente quente nas redes socias. Na ocasião, em cima da cama, a beldade surgiu sem sutiã, deitada, bem a vontade, e deu o que falar entre os internautas.

Bem fetichista, a musa ao exibir os pés lindos, abriu o jogo sobre podolatria. “A Podolatria Como Deve. Sim, admirar a beleza dos pés ou simplesmente exibi-los tem se tornado uma prática comum entre homens e mulheres em todo mundo e não é difícil encontrar perfis com mais de 100.000 seguidores voltados exclusivamente a Podolatria”, iniciou ela.

Ela continuou, e questionou as pessoas que possuem o fetiche em pés. “Se você faz parte da minoria que acha estranha essa preferência, deixe isso em segredo. Por que você acha que, assim como as mãos, as mulheres cuidam das unhas dos pés? Já percebeu o quanto elas curtem salto alto? Sabia que os pés são considerados uma zona erógena? A conclusão é simples: os pés estão inseridos no conjunto de elementos físicos que formam a vaidade feminina e só por isso, deveria ser motivo de admiração para todos os homens”, questionou ela.

Por fim, ela afirmou que não há nada de errado, em sentir atração por algo “pouco” desejado na sociedade. “Não existe nada de estranho em ser podólatra, pelo contrário, é motivo de orgulho; Saiba que muitas fotografam sozinhas e se submetem a sessões de puro contorcionismo para alcançar aquele resultado. Mostre que todo o esforço valeu a pena; Foto de pé não é pornografia; Para todo pezinho existe um podólatra, portanto mulherada: Sim, seus pés são lindos!”, concluiu Nubia.

Os fãs ao verem o clique, demonstraram suas reações. “Caramba, que mulher maravilhosa, inteligente, eu morro de orgulho”, disse uma jovem. “Que delícia, queria estar nessa cama de conchinha com você”, falou mais uma. “O amor de todos nós”, declarou o terceiro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade