Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nubia Oliiver surge sem sutiã e recebe chuva de elogios: “maravilhosa”

Publicado em 18/11/2020

Nubia Oliiver voltou a ostentar toda a sua sensualidade nas redes sociais. Depois de empinar o bumbum imenso em cima de uma moto, a modelo roubou a cena na web ao surgir sem sutiã, sem pudor algum.

Além disso, a beldade comentou sobre Farry Fandom, mais um fetiche sexual explicado pela famosa. “FurryFandom são pessoas que assumem um ou mais personagens com forma animal e, claro, inteligência humana. Vão a eventos e encontros caracterizados, e usam também toda essa imaginação e criatividade para inspirar fantasias sexuais, que os praticantes confirmam elevar a temperatura na cama”, começou ela, que prosseguiu.

“O fetiche envolve o imaginário de cada pessoa, muitas vezes remetendo a lembranças de animais que fizeram parte da infância ou adolescência. As roupas peludas e texturas macias, por si só, ativam a sensibilidade e fantasia. Em alguns casos, as pessoas sentem mais coragem de praticar posições e desejos, que em outro contexto não fariam”, argumentou a estrela, que ao concluir, enfatizou que o prazer depende do estímulo dado na hora do ato.

“Deixando claro que o prazer vem do estímulo conquistado ao ver um humano vestido de personagem, nada tem a ver com o contato sexual com o próprio animal, eles são apenas fontes de inspiração”, finalizou Nubia.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade