Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Núbia Óliiver sensualiza nua e passa mensagem ousada

Núbia Ólliver já teve algumas passagens como apresentadora e atriz, na televisão, e aproveitou o gancho para se manter na mídia. Em seu perfil do Instagram, por exemplo, tem mais de 400 mil seguidores. Foi justamente nessa plataforma que resolveu sensualizar novamente.

A beldade apareceu completamente nua, mostrando parte do bumbum e sua tatuagem no meio das costas. Na legenda, escreveu o seguinte: “Me pega… Me lambe… Me chupa… Me usa… Mas, não fode com minha vida dizendo que é amor a primeira vista”.

Ela também usou hashtags para representar sensualidade, orgasmo e prazer sexual. O clique compartilhado na noite de terça-feira (29) rendeu pouco mais de 24 mil curtidas e inúmeros comentários. Um internauta mais ousado confessou o seguinte: “Vontade eu tenho só não tenho chances”.

“Falou tudo… Pegar sem grudar… Desse jeito”, disse outro seguidor de Núbia, concordando com a mensagem da legenda. “Vou ali morrer e já volto”, “Faz isso comigo não” e “Estou simplesmente sem estruturas pra essa foto. Se não é a mulher da minha vida, eu nem sei”.

https://www.instagram.com/p/B4OEQyspVtS/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade