Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Contou tudo

Nubia Oliiver revela que é pansexual e abre o jogo sobre namoro com homem gay e mulher trans

Ex-banheira do Gugu já viveu romance com dançarina trans

Publicado em 31/03/2021

Após inaugurar sua conta na plataforma erótica OnlyFans, a modelo Nubia Oliiver continua usando suas redes sociais para conversar melhor sobre sexo com os fãs. Ela, que se define como pansexual, já revelou que teve relacionamento com homem gay e mulher trans.

“Antigamente, eu falava que era bissexual. Mas não sou mais. Hoje eu sou pansexual, eu gosto de pessoas, indiferente de gênero ou cor. Eu já tive uma namorada trans, já namorei um gay, mas não deu certo”, contou a ex-musa da Banheira do Gugu, durante papo com a Empire Style, do SBT MG.

Nubia revelou que já foi para cama com mais de 400 homens e assumiu em 2019, que viveu um romance com a dançarina transexual Helena Aguiar, participando também, de ensaios fotográficos quentes com a modelo trans Kimberly Romay.

Para assinar os conteúdos de Nubia, o usuário deve desembolsar cerca de US$ 15 (R$ 85,90), com descontos em planos trimestrais e semestrais. “Eu criei a conta e quero soltar conteúdos picantes, mas não esperem nada pornográfico”, contou a beldade, que promete conteúdos de podolatria e fetichistas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade