Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Núbia Oliiver posa nua em foto para rede social e faz reflexão sobre orgasmo: “Começa nas pequenas coisas”

Publicado em 17/12/2018

Núbia Oliiver causou nas redes sociais no último sábado (15) ao publicar uma foto na qual aparece nua no Instagram. A atriz vem chamando a atenção por fazer revelações quentes como ter feito sexo com a ex-BBB Natália Cassasola.  

Na imagem, a modelo utiliza apenas uma jaqueta aberta. Ela ainda aproveitou para fazer uma reflexão sobre o orgasmo. “O orgasmo de uma #mulher não começa quando você tira a roupa dela ou quando toca em seu corpo.O orgasmo de uma mulher começa quando você manda um bom dia, dizendo que pensou nela e por isso mandou mensagem.”, iniciou na legenda da publicação.

LEIA MAIS:

Tokinho compartilha momento íntimo com o namorado: “Me imagino feliz com você”

Gretchen atualiza pacote de memes ao lançar parceria com DJ J Brasil; Assista “Bumbum Gourmet”

“Começa quando você a vê e ao invés de falar sobre você e o seu dia, você a escuta, a faz sorrir, segura na mão dela, olha nos olhos ao invés de ficar no celular. O orgasmo de uma mulher não começa sem roupa, no quarto de um motel, mas nas pequenas coisas. Naquela brincadeira que você fez com algo que a deixou mais leve e menos preocupada.”, continuou.

“O orgasmo não é habilidade física, é sensibilidade emocional. Não é segurar o cabelo, não é ter ‘pegada’ (quem inventou isso deve ter sido um homem), não é pegar ela de jeito e sim com jeito, não é uma competição ou um Kung Fu rapidinho, é tântrico rsrsrsrs é sobre olhar nos olhos, sobre sentir o cheiro, abraçar, é fazer se sentir segura, para ela tirar um sorriso, uma roupa, e ter todos os motivos para gozar em paz e em você”, completou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade