Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nubia Oliiver posa nua e deixa bumbum avantajado aparecendo em clique

Publicado em 17/02/2021

Nubia Oliiver, de 47 anos, surpreendeu mais uma vez os seguidores de sua rede social do Instagram. A famosa compartilhou um clique pra lá de sensual e chegou a causar um frenesi entre os internautas. O clique foi publicado na última terça-feira (9) e deu o que falar.

Na imagem, a beldade surge quase nua em uma foto sensual, mostrando o corpão escultural e exibindo a beleza aos fãs. Para a legenda, ela deixa um recado. “Você sabe a diferença entre #fetiche e #fantasiasexual? As relações sexuais oferecem diferentes possibilidades de práticas, que podem ser utilizadas para apimentar a #relação. No caso das fantasias sexuais, elas não precisam necessariamente serem executadas, o simples compartilhamento do #desejo com a parceirx já cria uma intimidade que gera aumento do #prazer #sexual“, escreveu a famosa em parte da legenda da publicação.

Nos comentários, não faltaram elogios dos fãs e admiradores de Nubia Oliiver, que não pouparam palavras para expressar o quanto gostaram do clique. “Perfeita da cabeça aos pés”, escreveu um fã. “Musa”, escreveu mais um seguidor. “Uma linda mulher. Beijos te adoro”. Vale ressaltar, que a musa revelou sua vontade em produzir conteúdos para o OnlyFans (rede social adulta na internet).

Inclusive, Nubia Oliiver, que se tornou sexy simbol nos anos 90, está noiva. De acordo com uma publicação do portal UOL, a famosa prefere não revelar o nome do parceiro para não cair nos holofotes da mídia. “Ficamos noivos! Eu prefiro o sigilo nos meus relacionamentos, posso dizer que não estou mais solteira e que meu parceiro tem sido fundamental nessa luta diária entre aceitação e altos e baixos da depressão. Com essa pandemia eu tive uma recaída mas já estou bem melhor“, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade