Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Rainha do OnlyFans

Nubia Oliiver mostra corpaço em look transparente e fala sobre intuição

A beldade esbanjou seus seios fartos para o clique e fez uma reflexão sobre 'intuição'

Publicado em 30/07/2021

Nesta sexta-feira (30), a modelo Nubia Oliiver, de 47 anos, que recentemente criou uma conta na plataforma adulta OnlyFans, causou em seu perfil no Instagram ao colocar todo o seu corpão para jogo em um look transparente. Na ocasião, a beldade esbanjou seus seios fartos para o clique e fez uma reflexão sobre ‘intuição’.

“A Intuição é mais forte que a Razão. Devemos sempre dominar a nossa impressão perante o que é presente e intuitivo”, escreveu a estrela na legenda da publicação, fazendo uma reflexão sobre seguir a nossa intuição para a decisão de escolhas. Nos comentários, os fãs deixaram elogios calorosos para Nubia.

Essa Nubia me deixa louquinho de amor“, elogiou um fã nos comentários. “Mulher linda, maravilhosa e deliciosa”, disse mais um admirador. “Amo tanto essa mulher”, destacou outro seguidor, dentre vários comentários quentes na publicação da modelo do OnlyFans.

Vale ressaltar que em entrevista recente, Nubia se declarou pansexual“Antigamente, eu falava que era bissexual. Mas não sou mais. Hoje eu sou pansexual, eu gosto de pessoas, indiferente de gênero ou cor. Eu já tive uma namorada trans, já namorei um gay, mas não deu certo”, contou a ex-musa da Banheira do Gugu, durante papo com a Empire Style, do SBT MG.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade