Núbia Óliiver
Núbia Óliiver (Reprodução)

Sempre muito autêntica em suas postagens, desta vez, a modelo Nubia Oliiver mandou a real sobre a prática Fisting. Se você digitar este termo no XVídeos, por exemplo, vai se deparar com algumas cenas bem fortes, no extremo.

Para desmistificar alguns conceitos, Nubia falou do tema, por meio do Instagram. “Como toda prática marginalizada pelos tabus, as informações sobre o fisting não são muito difundidas por aí. Falamos um pouco sobre o costume, mas quando se trata de #prazer informação nunca é demais”, começou a modelo.

Se existe oferta, é pela alta demanda. Apesar de não falado, o fisting é muito popular. Erroneamente acreditamos que seja praticado apenas pelo público #gay mas #héteros e #bissexuais também são o público alvo do fisting. Existem algumas pessoas que até mesmo praticam sozinhas, durante a masturbação”, continuou.


Para a alegria dos amantes, existem locais que até mesmo celebram a prática. Um exemplo é o hotel francês #LaFistinière, na comuna de #Assigny, na #França O hotel é todo ambientado e pensado para os praticantes se sentirem mais inspirados e à vontade”, finalizou.

View this post on Instagram

Como toda prática marginalizada pelos tabus, as informações sobre o fisting não são muito difundidas por aí. Falamos um pouco sobre o costume, mas quando se trata de #prazer informação nunca é demais 😉 . Além das vantagens sexuais, o fisting também é importante para a economia dos #sexshop sabia? Existem diversos produtos voltados para a prática, desde #lubrificantes específicos até #consolos com formatos de antebraços e mãos. . Se existe oferta, é pela alta demanda. Apesar de não falado, o fisting é muito popular. Erroneamente acreditamos que seja praticado apenas pelo público #gay mas #hetero e #bissexuais também são o público alvo do fisting. Existem algumas pessoas que até mesmo praticam sozinhas, durante a masturbação. . A prática também é popular nos filmes #pornô e tem crescido cada vez mais. Fora desse gênero, alguns filmes "tradicionais" já abordaram o #fistfuck como o filme #Ninfomaníaca. . Para a alegria dos amantes do #fistfuck, existem locais que até mesmo celebram a prática. Um exemplo é o hotel francês #LaFistinière, na comuna de #Assigny, na #França. O hotel é todo ambientado e pensado para os praticantes se sentirem mais inspirados e à vontade. . Texto: #nubiaoliver . #Foto: @nelsonmirandafotografo #Make: @makeupkellydias #lingerie: @la.rose.modaintima #local @hipicagolfcamposdojordao

A post shared by NUBIA OLIIVER 🅰️+ (@nubiaoliiver) on