Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nubia Oliiver manda real sobre ‘Fisting’: “Para alegria dos amantes”

Publicado em 05/08/2020

Sempre muito autêntica em suas postagens, desta vez, a modelo Nubia Oliiver mandou a real sobre a prática Fisting. Se você digitar este termo no XVídeos, por exemplo, vai se deparar com algumas cenas bem fortes, no extremo.

Para desmistificar alguns conceitos, Nubia falou do tema, por meio do Instagram. “Como toda prática marginalizada pelos tabus, as informações sobre o fisting não são muito difundidas por aí. Falamos um pouco sobre o costume, mas quando se trata de #prazer informação nunca é demais”, começou a modelo.

Se existe oferta, é pela alta demanda. Apesar de não falado, o fisting é muito popular. Erroneamente acreditamos que seja praticado apenas pelo público #gay mas #héteros e #bissexuais também são o público alvo do fisting. Existem algumas pessoas que até mesmo praticam sozinhas, durante a masturbação”, continuou.

Para a alegria dos amantes, existem locais que até mesmo celebram a prática. Um exemplo é o hotel francês #LaFistinière, na comuna de #Assigny, na #França O hotel é todo ambientado e pensado para os praticantes se sentirem mais inspirados e à vontade”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade