Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nubia Oliiver inaugura OnlyFans e revela novidades; saiba o que terá

Publicado em 03/03/2021

Após revelar interesse, a atriz Nubia Oliiver, de 47 anos, agora está de vez no OnlyFans, plataforma social de conteúdo adulto na internet. A modelo e influenciadora usou sua rede social do Instagram para fazer um anúncio, que surpreendeu os seus seguidores. “CHEGUEI NA ONLY E ESTOU ESPERANDO VOCÊS!!“, escreveu ela na publicação.

Nubia também aproveitou para deixar um spoiler sobre o que os fãs podem esperar na plataforma. “OnlyFans vão poder ver tudinho o que a censura do instagram não permite por aqui. Tem #podolatria, #nudez, #fetiches e muito mais. Entra lá e vira meu fan!“, diz, na legenda da foto.

Agora, Nubia entra no time de celebridades que entraram no OnlyFans, como Anitta, Austin Mahone e Bella Thorne. Após a publicação, os fãs e seguidores mostraram reação. “Você é um amor de mulher muito linda“, “Linda“, “Simplesmente linda“, “A mulher mais linda do mundo“, “Linda demais” foram alguns dos comentários.

No anúncio sobre o interesse em publicar conteúdos mais sensuais na plataforma específica, ela disse: “Quero montar uma equipe especial, que produza um conteúdo que surpreenda e que remeta aos meus ensaios icônicos em revistas como a Playboy. Claro que pra isso eu preciso de um fotógrafo que faça essa leitura artística comigo. Não é um universo novo, mas eu quero chegar com um conteúdo inédito, daqueles de tirar o fôlego.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade