Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nubia Oliiver fala sobre Voyeurismo e polemiza na internet

Publicado em 21/10/2020

Nubia Oliiver sempre entra em assuntos polêmicos nas redes sociais e, na última terça-feira (20), a musa roubou a cena ao divulgar um registro espontâneo e comentar sobre Voyeurismo, fetiche sexual em assistir beijos e transas.

“Chamamos de #Voyeurismo a prática que consiste na pessoa conseguir obter prazer através da observação de outras pessoas. Elas podem estar envolvidas no ato sexual ou não. Assistir aos outros fazendo sexo também tem um apelo narcisista, pois ela se imagina na cena que observa. Ou seja, de certa forma, o voyeur participa da transa, mesmo que indiretamente”, começou ela, que se prolongou.

“O gosto por observar não pode ser considerado uma doença ou distúrbio, desde que não seja exagerado e não transforme o ato de espiar na única forma de excitação e atividade sexual. O problema acontece quando existe um comportamento doentio e sofrimento emocional envolvido, ou seja, se o voyeur sofre por se sentir escravo desse prazer, é preciso procurar ajuda psicológica”, comentou a gata.

Vale lembrar que, há poucos dias a artista entrou na web, e além de ter divulgado uma foto quentíssima, filosofou sobre um fetiche bem pouco conhecido.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade