Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nubia Oliiver fala sobre traição e posa mostrando algo quente

Publicado em 17/08/2020

Nubia Oliiver resolveu iniciar a semana de forma bem quente, e só de lingerie, roubou a cena nas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (17), ao comentar sobre traição.

“Só sabe quão foda é o peso de uma #traição quem já passou por uma. Só sabe o #desespero de pressentir que a pessoa que você ama, que se doa, que #confia: está partindo tudo aquilo que vocês construíram, e o pior: pelas suas costas”, iniciou ela no post.

“A #ansiedade que dispara ao ver que ela não está onde diz, a #fome que é atingida em cheio sempre que alguém vem dizer que “viu fulano ali com outra pessoa”. A gente entra em paranoia, porque a pessoa que você #ama jura que é #mentira, chega a dizer que você é #LOUCX! E você começa a enlouquecer mesmo! Tem tanta gente que surtou LITERALMENTE por conta de uma traição”, comentou a famosa.

Por fim, Nubia argumentou sobre as pessoas que menosprezam o ato de trair. “E quem diz que é frescura, ou exagero, diz porque não sente na pele. Ninguém é juiz da dor do outro!
Fato é que a gente sente que vai morrer, na verdade sente que alguém está matando tudo aquilo de mais especial que há dentro de nós”, concluiu ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade