Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nubia Oliiver exibe decote generoso na web e chama atenção

Publicado em 10/07/2020

Nubia Oliiver deixou seus seguidores impressionados ao ostentar beleza, boa forma, e claro, muita sensualidade. Na tarde desta sexta-feira (10), a beldade deu o que falar ao surgir com um vestidinho branco bem justo, e falar sobre penetração.

Homens! Vocês precisam aprender o que realmente é penetrar uma mulher. Abrir dois lábios e colocar um órgão sexual dentro não é tudo. Vai além, muito além! Penetrar em nós é mais que isso. Qualquer homem faz isso ai, até brinquedo erótico”, iniciou a gata na legenda do post, que arrecadou mais de 10 mil likes.

Ela continuou, e falou sobre a segurança da penetração. “De coração, alma e mente, você sabe penetrar meu querido? Poucos sabem! A essência é saber penetrar toda insegurança, e provar que VOCÊ é o homem da vida dela, o cara certo. Penetrar todas as tristezas com novos sorrisos a cada manhã”, desabafou.

Por fim, ela deixou claro que o ato sexual não é alto tão simples.” Ahh.. Penetrar uma mulher não é sobre “meter” algo dentro dela, e SIM colocar lá sua alma e amor, dentro de um só corpo e um coração! Inspirado no texto de João Reinaldo”, concluiu Nubia.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade