Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gata

Nubia Oliiver exibe coxas grossas em roupa mínima e fala sobre empoderamento

Ex-musa da "Banheira do Gugu" recebeu uma chuva de elogios nos comentários da publicação quente

Publicado em 26/07/2021

Nesta semana, a modelo Nubia Oliiver, de 47 anos, que recentemente criou uma conta na plataforma adulta OnlyFans, deixou sua legião de seguidores babando ao compartilhar um clique pra lá de sensual durante o seu café na manhã. Na ocasião, a eterna musa da “Banheira do Gugu” também deu uma aula de empoderamento sobre relacionamento e surgiu sensual com as coxas torneadas.

“Você merece alguém que antes de tirar a sua roupa tire o seu melhor sorriso, tire essa insegurança do seu peito, alguém que tire uma vida inteira pra ser feliz contigo”, legendou a famosa na publicação, recebendo uma chuva de elogios de seus admiradores.

Falou tudo, musa!“, elogiou um fã nos comentários. “Sou apaixonado nessa mulher”, disse mais um admirador. “Essa mulher mexe comigo hahaha”, destacou outro seguidor, dentre vários comentários quentes na publicação da modelo do OnlyFans.

Vale ressaltar que em entrevista recente, Nubia se declarou pansexual. “Antigamente, eu falava que era bissexual. Mas não sou mais. Hoje eu sou pansexual, eu gosto de pessoas, indiferente de gênero ou cor. Eu já tive uma namorada trans, já namorei um gay, mas não deu certo”, contou a ex-musa da Banheira do Gugu, durante papo com a Empire Style, do SBT MG.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade