Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nubia Oliiver exibe bumbum redondinho sem calcinha: “Deliciosa’

Publicado em 20/01/2021

A atriz Nubia Oliiver continua dando o que falar na web com os seus cliques quentíssimos que deixaram seus seguidores babando no seu corpaço. A morena não esconde a sua sensualidade e sempre publica fotos provocantes.

Em recente imagem, Nubia surgiu sem calcinha, exibindo apenas seu bumbum redondinho de costas, com uma espécie de meia calça sensual. Quente, a gata ainda provocou seus admiradores nos comentários. “O que acontece quando você dorme nua”, disparou a famosa.

Já nos comentários da publicação, os fãs não pouparam elogios e enlouqueceram com o clique ousado. “Você tá cada vez mais gostosa”, comentou um seguidor. “Mulher gata”, elogiou outra seguidora. “Você é um espetáculo”, disse mais um fã.

Vale lembrar que, nos últimos dias, a estrela apareceu sem sutiã na internet e, comentou sobre o calor do corpo humano. “Eu amo o calor do seu corpo, amo te provocar e ver teus olhos fechando de tesão. Amo a forma como você dorme ao meu lado, fazendo parecer que seu lugar sempre foi aqui. E eu só quero nós dois para sempre assim, amigos, amantes e parceiros de segredos. Quero que com um olhar, nós saibamos o que o outro pensa”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade