Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nubia Oliiver exibe bumbum empinado durante treino: “Durinho”

Publicado em 02/12/2020

Na noite desta terça-feira (1), a modelo Nubia Oliiver deixou os fãs eufóricos com a última atualização de seu perfil no Instagram. No post, a famosa mostrou sua rotina de exercícios, e empinou seu bumbum gigante durante o treino.

Em seu perfil no Instagram, Nubia publicou uma série de cliques, e encantou seus fãs com o treino de glúteos, onde é notável o bumbum durinho e empinadinho da famosa.

Nos comentários, fãs e admiradores deixaram uma chuva de elogios para a famosa. “Sempre perfeita”, disparou um admirador. “Gostosona demais”, brincou outro fã. “Nubia, exemplo de mulher, linda, top, nossa, mineira gata”, afirmou um terceiro nome. “Essa mulher sabe enlouquecer os fãs”, brincou mais um.

Vale lembrar que, nos últimos dias a estrela apareceu sem sutiã na internet e, comentou sobre o calor do corpo humano. “Eu amo o calor do seu corpo, amo te provocar e ver teus olhos fechando de tesão. Amo a forma como você dorme ao meu lado, fazendo parecer que seu lugar sempre foi aqui. E eu só quero nós dois para sempre assim, amigos, amantes e parceiros de segredos. Quero que com um olhar, nós saibamos o que o outro pensa”, disse ela.

https://www.instagram.com/p/CIQ7oQ_ji0C/?utm_source=ig_embed

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade