Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nubia Oliiver diz que terá conta em site adulto com conteúdo de ‘tirar o fôlego’

Publicado em 11/02/2021

A atriz Nubia Oliiver, de 47 anos, continua dando o que falar nas redes sociais. A novidade do momento, é que ela revelou planos de criar uma conta no site OnlyFans, rede social de conteúdo adulto na internet.

Nubia Oliiver fala sobre a expectativa de publicar conteúdos mais sensuais na rede social adulto. “Quero montar uma equipe especial, que produza um conteúdo que surpreenda e que remeta aos meus ensaios icônicos em revistas como a Playboy. Claro que pra isso eu preciso de um fotógrafo que faça essa leitura artística comigo. Não é um universo novo, mas eu quero chegar com um conteúdo inédito, daqueles de tirar o fôlego.

Segundo informações do UOL, Nubia pode se juntar a famosas como Anitta, Mia Khalifa, Austin Mahone e Bella Thorne, que já compartilharam conteúdos e ensaios sensuais. O OnlyFans é uma rede social onde permite que qualquer pessoa possa criar um perfil e cobrar pelo acesso ao seu conteúdo, seja por assinatura mensal ou por venda avulsa.

Mas, não só conteúdo adulto, há também uma gama enorme de outros interesses dos usuários como: música, apoio nutricional, ioga e entre outros. Para ter acesso aos conteúdos, apesar de ter uma versão em português, o aplicativo aceita apenas pagamentos em dólares, que são convertidos em reais.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade