Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nubia Oliiver dá dicas de sexo oral e mostra o bumbum enorme

Publicado em 26/10/2020

De forma quentíssima, Nubia Oliiver voltou a causar nas redes sociais, ao posar próxima a uma moto, e empinar o seu bumbum enorme. Desta vez, o foco da modelo foi de apresentar dicas de sexo oral aos seus seguidores.

“Mostre entusiasmo, a maior queixa que eu ouço de ambos os sexos não têm nada a ver com técnica e tudo a ver com o entusiasmo dxs parceirxs sobre isso. Os homens vão se divertir muito se souberem que a mulher está gostando.”“ as mulheres enlouquecem quando a língua sabe o que está fazendo”, começou ela, que se prolongou.

“Isso não quer dizer que você deva fingir que gosta de fazer algo no quarto se não gostar. Nunca, faça algo que você não esteja confortável com um parceirx sexual. Mas se você curte fazer, a melhor coisa é apostar em uma boa atitude. Faça contato com os olhos. Não olhe para ele/ela o tempo todo sem piscar (arrepiado), mas faça intervalos conscientes para mudar seu olhar do pênis /vagina para os olhos, observando todos os sinais faciais delx”, disse Núbia.

Por fim, a beldade deu um conselho ainda mais ousado; “Diga-lhe como está excitada. Você sabe como pode ficar constrangida quando um parceiro faz sexo oral em você? Sim, ele também pode. Então elogie o quão… ele está na sua boca e o quão excitada ele está te deixando”, finalizou ela.

Confira:

Nubia Oliiver (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade