Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nubia Oliiver dá aula sobre podolatria e chama atenção na web

Publicado em 20/09/2020

Com a barriguinha sarado de fora, Nubia Oliiver voltou a causar polêmica nas redes sociais, e desta vez, com um assunto bastante inusitado. Na ocasião, a modelo que ficou conhecida nos anos 80, comentou sobre podolatria, fetiche pelos pés.

“Vocês sabiam que a #podolatria é o fetiche mais praticado do mundo? Sim, ele é. Dentro dele existem muitas variações de práticas que permitem aos praticantes sentirem prazer de modo mais específico e bem adaptado às suas necessidades”, iniciou ela, explicando sobre o assunto.

“São desejos bem diversificados, e hoje vou apresentar, o #trampling, ele é um fetiche sexual que envolve um indivíduo submisso sendo pisoteado por outra pessoa, ou por um grupo de pessoas. Normalmente, o pisoteamento tem como dominante uma mulher. Ela caminha sobre seu “escravo sexual”, quer com os pés descalços ou com sapato de salto alto, dependendo do fetiche de seu “escravo”. A mulher caminha sobre diversas partes do corpo masculino, como costas, rosto, pescoço e até sobre os órgãos genitais do parceiro”, disse a famosa.

Vale lembrar que, há poucos dias a musa surgiu em um clique bem inusitado, e mostrando o dedo do meio, fazendo ‘carão’, comentou sobre a valorização de seu próprio corpo.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade