Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nubia Oliiver conta do que sentiu falta em 2020

Publicado em 08/12/2020

Nubia Oliiver é mais uma das famosas que coleciona diversas saudades ao longo desse ano. Em um bate-papo com o UOL, a modelo apontou que trabalhar e poder viajar foram coisas que lhe fizeram falta nos últimos meses.

“Sem dúvidas, foi trabalhar mais e viajar. Eu amo os dois e amo mais ainda quando consigo unir viagem e trabalho. Também sinto muita falta do contato físico com pessoas amadas. Abraçar e beijar sem temer que nada aconteça”, disse ela.

Em seguida, a influenciadora confessou que, não quer criar boas expectativas com o próximo ano; “Não gosto muito de planejar, ainda mais agora que tudo está muito mexido. Pretendo viver intensamente, 4 anos em 1, sem medo de pandemia e poder seguir minha vida normalmente”, revelou ela.

Vale lembrar que, nos últimos dias a artista abriu o coração e exibiu uma mensagem de fé em um post quente; “Deus não esquece de você, Ele não te abandona nem quer te fazer sofrer ao esperar. O tempo de Deus tem seus mistérios e não cabe a nós entender, mas confiar. Ele ouve até as suas orações silenciosas cheia de lágrimas”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade