Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nubia Oliiver aparece sem sutiã e pernões definidos impressionam

Publicado em 09/09/2020

Acostumada a causar impacto nos seguidores, Nubia Oliiver voltou a esquentar o clima nas redes sociais, e através de um clique sem sutiã, a beldade roubou a cena entre os internautas e como esperado, virou assunto, na tarde desta terça-feira (08).

Com os pernões de fora, a musa ainda comentou sobre sentimentos no post que ultrapassou a marca de 7 mil curtidas. “A bagagem sentimental que fica em nós quando terminamos um relacionamento é natural. Por isso antes de embarcar numa nova aventura livre-se dela. Extravasar e liberar a sobrecarga das intempestivas emoções, saudades e lembranças desnecessárias que te deixa presx a essa história é muito importante”, iniciou Nubia.

“Escrever a sua própria, rabiscar e marcar seu livro da vida com emoções positivas e satisfatórias é que faz valer a pena viver. Larga essa mania viciosa de achar que só é feliz com o que o outro te dá, sua vida é um livro aberto e inacabado. Comece a ser o autor dela”, falou a beldade.

“Uau, eu amo essas suas mensagens, essa sua energia, você é incrível , maravilhosa demais, eu sou apaixonado”, declarou um admirador. “Sem palavras para descrever a beleza desse individuo tão lindo”, comentou a segunda pessoa. “Lindeza”, acrescentou o último.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade