Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nubia Oliiver aparece sem sutiã e atiça fãs: “perfeição”

Publicado em 19/07/2020

Nubia Oliiver voltou a esquentar a internet no último sábado (18), após divulgar um clique bem quente nas redes sociais. Na ocasião ,a beldade surgiu sem sutiã, modelando, e roubou à cena entre os internautas, que não conseguiram deixar de comentar sobre os seios da modelo.

Na legenda do clique, a artista filosofou sobre despedidas. “Todos sabemos que eventualmente vamos nos despedir, mas isso não significa que esse processo seja encarado como aceitável ou natural. Não queremos um ponto de ruptura com pessoas queridas que evocam sentimentos, emoções, memórias e convivências. Como pode este ser partir sem dizer um adeus demorado e que não deixe angústia?“, iniciou ela.

Nubia continuou, e comentou sobre a dor do luto. “Talvez não exista uma cura imediata para a dor do luto, já que dificilmente algo conforta uma perda. O importante é sentir e viver inteiramente o momento para que ele não incomode ou machuque no futuro”, falou a famosa.

Com mais de 5 mil likes, a beldade foi bastante elogiada. “Caraca, que linda, queria que esse decote mostrasse ainda mais”, disse uma fã. “Que coisa linda, essa mulher é um espetáculo”, completou o segundo. “Que gostosura”, afirmou o último.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade