Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nubia Oliiver aparece de lingerie e fala sobre o calor do corpo

Publicado em 17/11/2020

Causando polêmica nas redes sociais, Nubia Oliiver deixou a web paralisada na última segunda-feira (16). Na ocasião, a beldade roubou a cena ao sensualizar só de lingerie e, filosofar sobre o calor do corpo humano.

“Eu amo o calor do seu corpo, amo te provocar e ver teus olhos fechando de tesão. Amo a forma como você dorme ao meu lado, fazendo parecer que seu lugar sempre foi aqui. E eu só quero nós dois para sempre assim, amigos, amantes e parceiros de segredos. Quero que com um olhar, nós saibamos o que o outro pensa. Quero que você seja sempre minha dupla perfeita. Porque você me faz mais forte, parece que tudo dá mais certo quando estou com você”, começou ela na legenda.

“Coisa boa essa rotina ao seu lado. Às vezes eu esqueço de agradecer, mas na boa, lá dentro de mim eu sempre lembro que a vida é muito melhor com você”, concluiu a modelo que, nos últimos dias, comentou abertamente sobre fantasias sexuais.

“Quando se trata de fantasias sexuais, nossas mentes podem seguir direções estranhas, criativas e inesperadas. Fantasias sexuais são saudáveis. Permita-se!”, disse Nubia.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade