Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Núbia Óliiver abre as portas de sua fazenda no interior de Minas Gerais

Publicado em 24/04/2019

Núbia Óliiver compartilhou um lugar que utiliza para descanso e também o considera como o seu refúgio. Trata-se de uma fazenda que mantém em Uberaba, interior de Minas Gerais. As informações são do jornal Extra.

O local é utilizado para recarregar as energias e este momento foi registrado durante o feriado de Páscoa, que aconteceu desde a última sexta-feira (19), até o domingo (21). Ela fez questão de compartilhar os seus aposentos que também utiliza como parte dos seus negócios.

Para se ter uma ideia do patrimônio que Núbia preserva em meio ao verde, no sítio, a ex-Casa dos mantém uma fonte de água natural e também criação de gados. Em um post, a famosa anunciou o empreendimento aberto para novas parcerias. “Hoje temos plantio e gado para corte e quero aumentar os investimentos.”, explicou.

“Procuro alguém ou investidores na área de piscicultura temos muita fonte de água nas terras, porém é um ramo que desconheço mas quero muito investir. Acho que a fazenda tem um potencial imenso”, completou.

Vale lembrar que Núbia Óliiver já falou abertamente sobre sua sexualidade e também aventuras sexuais. A modelo e atriz já revelou ter feito sexo com a ex-BBB Natália Cassassola e também ter um crush na Márcia Imperator, durante entrevista ao programa Superpop.


© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade