Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nuas e abraçadas, Samara Felippo e Carolinie Figueiredo ganham elogios

Publicado em 14/09/2019

Samara Felippo e Carolinne Figueiredo resolveram divulgar a peça “Mulheres que Nascem como Filhos” da melhor maneira possível. Na imagem, as duas aparecem completamente nuas, artísticas e abraçadas.

“Dia 27/9 está chegando e minha barriga está congelada. Nem dá mais frio.😬 Eu e @carolinie_figueiredo estaremos subindo no palco do Teatro Colinas em São José dos Campos. Uma peça idealizada na minha inquietação e angústia de querer falar sobre mulheres, resistência, amor próprio e filhos, encenada e produzida na raça, pois somos duas mães solo de dois filhos. Se vocês soubessem como foram esses ensaios. Além da falta de patrocínio, enfrentamos a falta de tempo”, explicou.

Recentemente, Samara abordou sobre maternidade.”Toda minha vida venho buscando a minha essência. Descobrindo o meu amor próprio. O que move. O que eu vim fazer aqui. (desculpem, isso ainda não descobri) Eu só sei que a maternidade trouxe a coragem de realizar todos os meus sonhos”, começou a atriz de Topíssima.

Além do mais, vale lembrar também que, em um clique recente, ao protestar contra censura de Crivella, a atriz também mandou seu recado de uma forma bem intensa. A famosa surpreendeu ao dar um selinho na DJ Débora Veneziani“Um beijo das Deusas! Beijo é amor! Beijo é livre e é de quem quiser!!! Censura é retroceder”, escreveu ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade