Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nua, Rafa Kalimann faz protesto e comenta caso de Mariana Ferrer

Publicado em 03/11/2020

Na tarde desta terça-feira (03), a influenciadora Rafa Kalimann não se conteve e se pronunciou sobre o caso da jovem Mariana Ferrer, que sofreu um estupro em 2018. Na ocasião, a atriz reprovou por inteiro o termo “estupro culposo.”

Como veio ao mundo, a artista não escondeu nada do que pensa aos seus fãs; “Não importa como me visto, como escolho estar, se bêbada, se sóbria, se vestida ou nua. Não importa onde estou, com quem estou, não importa a pose, a foto. NÃO IMPORTA porque NÃO É NÃO! Nós temos o direito de respeito e segurança! O CHORO NÃO É FALSO, é de humilhação, de dor, de desprezo, de cansaço, dela, nosso e de cada uma que se cala todos os dias. Isso desencoraja mulheres que precisam de ajuda todos os dias e vem do lugar que as cobra para denunciar“, começou ela, que se prolongou.

Pra mais humilhações como a que vimos hoje? Que a filha do senhor advogado realmente não “chegue no NÍVEL” (como o senhor mencionou) de sofrer tanto e ainda ser calada por homens como o senhor. Covardia, vergonha. Chega de assédio, de agressão e de desrespeito! ESTUPRO CULPOSO NÃO EXISTE, o que existe é VERGONHA!“, escreveu a beldade como legenda da publicação.

Em seguida, diversos admiradores comentaram o post de Rafa; “Isso mesmo meu amor, estamos juntas”, disse uma seguidora. “Falou o que toda mulher deve ser totalmente consciente”, disse uma outra pessoa.

Confira:

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade