Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza pura

Nua, Flávia Alessandra surge em posição ousada e incendeia a web

Estrela de 'Salve-se Quem Puder' alcançou mais de 150 mil curtidas com clique quente

Publicado em 27/05/2021

Nesta quarta-feira (25), a atriz Flávia Alessandra, de 46 anos, fez seus mais de 10 milhões de seguidores irem à loucura em mais um clique poderoso em seu perfil no Instagram. Desta vez, a estrela de ‘Salve-se Quem Puder’, da TV Globo, surgiu quase completamente nua, recebendo a aclamação da rede social.

“E ela não passava de uma mulher… inconstante e borboleta.”, legendou a estrela com uma frase de Clarice Lispector, no registro onde aparecia de joelhos, sem roupas, com um pano ao vento cobrindo parte dos seios. Nos comentários, os fãs enalteceram a imagem poderosa da atriz.

 “A Flávia sabe como encantar os fãs”, escreveu uma admiradora. “Essa mulher é uma deusa de tão perfeita”, disparou uma seguidora. “Flávia linda demais, comentou uma terceira. “Essa mulher é perfeita”, disse uma outra seguidora de Flávia no Instagram.

Em tempo, Flávia resolveu homenagear o ator Paulo Gustavo em suas redes, e emocionou muitos fãs. ” É tão difícil dizer adeus a pessoas incríveis, que levam amor e alegria a tanta gente. Difícil de acreditar que vc, que sempre só nos trouxe alegria, partiu e nos deixou chorando. Mas vamos levar seu amor e seu riso pra sempre”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade