Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nua, Anitta cavalga em cima de cantor

Publicado em 21/12/2019

Para deixar a divulgação do clipe Até o céu extremamente quente, a cantora Anitta apareceu em cenas sensuais com o seu parceiro, Mc Cabelinho. Através de um clipe intimista e repleto de situações corriqueiras, como esquentar o macarrão instantâneo na panela, a famosa protagonizou cenas quentes com o funkeiro na cama.

Não existiu um roteiro nos moldes tradicionais para esse filme. Trata-se de um material orgânico, quase experimental, onde fizemos a junção de multilinguagens para dar vida às ideias da Anitta. Na captação, utilizamos uma câmera MINI DV como nossa unidade principal, o que eu curti muito ter feito, pois conferiu ao material um look único e super original”, começa o diretor.

“Anitta sabe o que quer da vida, é inegável! Eu curto isso, e é só uma questão de trocar ideias e entrar na piração junto com ela”, completa ele. O vídeo traz outros momentos íntimos do casal.

Recentemente, com muito funk e rebolado, a bailarina Ohana Lefundes empinou bem o bumbum no rosto da cantora Anitta em show e, claro, recebeu elogios calorosos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade