Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
UAU

Nua, Aline Riscado coloca a barriga para fora e exibe corpaço molhadinho

A musa fitness usou a rede social do Instagram para compartilhar o clique sensual

Publicado em 16/04/2021

Nesta sexta-feira (16), a modelo Aline Riscado, de 33 anos, elevou a temperatura da web e deixou os seus fãs e seguidores babando com um clique pra lá de ousado. Em um publicação feita nesta sexta-feira (16) em sua rede social, ela esbanjou sensualidade e beleza ao posar totalmente nua e ostentando suas curvas poderosas na web.

A musa compartilhou a foto babadeira através de seu perfil oficial no Instagram no início desta tarde. Toda poderosa e plena, a musa dividiu com os seus seguidores o clique, que causou muitas reações entre os internautas. Totalmente nua, a foto já rendeu em poucas horas, quase cem mil curtidas.

Aline Riscado conseguiu chamar a atenção dos fãs. A foto onde ela aparece nua, destaca a beleza e as belas curvas da modelo, que recebeu elogios. Nos detalhes da imagem, ela posa completamente nua encostada na natureza. Tampando os seios com o próprio cabelo, ela esbanjou sensualidade e naturalidade.

A modelo e influenciadora digital roubou a cena e conseguiu chamar e muito a atenção da web, que após a publicação, comentaram, em forma de elogios. “Você é de outro planeta”, comentou uma seguidora. “Sensacional”, escreveu outra. “Que mulher é essa?”, disparou mais uma terceira. “Deslumbrante“, elogiou mais uma.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade