Novos Mutantes: Filme do X-Men tem casal LGBT+, diz site

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para alegria dos fãs, o filme Novos Mutantes tem estreia marcada 3 de abril de 2020. A produção prevista para chegar aos cinemas ainda este ano, de acordo com informações, terá um outro motivo para celebração.

Ao que tudo indica, a representatividade vai imperar nas telas! Conforme anunciou o site Exitoína, o longa terá um casal LGBT de mutantes. Não há pormenores revelados, mas, rumores apontam que serão duas mulheres.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale frisar que o longa teve uma produção conturbada por inúmeras datas adiadas. O filme era para ser lançado em abril de 2018 e foi adiado para 22 de fevereiro de 2019 e, posteriormente, para agosto de 2019 até chegar em sua data final, pelo menos até o momento.

Além do mais, falando em ficção, a Marvel está apostando em acoplar cada vez mais a diversidade.Toda vez que fazemos um filme, esperamos que faça sucesso para que possamos fazer outro. Essa é sempre a ideia. E com esses dois filmes em particular, queríamos mostrar heróis dos quadrinhos que representassem o mundo que assiste aos nossos filmes. Então nossa intenção sempre foi continuar a fazer isso. O que é legal é que ambos os longas-metragens foram tremendos sucessos e jogaram fora quaisquer dúvidas, e eu espero que tenha inspirado companhias ao redor do mundo para fazer a mesma coisa”, disse Kevin Feige.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio