Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Novo Power Rangers surpreende e apresenta seu primeiro Ranger LGBT!

Publicado em 20/03/2017

Depois de A Bela e a Fera que antes mesmo de seu lançamento já anunciava a existência de seu personagem gay, o filme Power Ranger que chega aos cinemas na próxima quinta-feira (23) surpreendeu a todos com a inclusão de um Ranger LGBT!

Isso mesmo! Agora já podemos dizer que temos até um Power Ranger no Vale dos Homossexuais! Quem entrou para o nosso time, foi a Trini, mais conhecida como Ranger Amarelo!

No filme ela é questionada pelos amigos se possui problemas com os namorados, após um silêncio constrangedor eles reformulam a pergunta e questionam sobre as namoradas. Neste momento ela começa a se queixar sobre os rótulos e sobre as reclamações sobre o jeito que ela se veste e é devidamente acolhida e apoiada pelos demais Rangers.

Para você que esta por fora, os acontecimentos do longa acompanham a trajetória de cinco adolescentes comuns, que descobrem dons extraordinários quando eles percebem que a pequena cidade de Angel Grove e o mundo inteiro está a beira de ser extinto por uma ameaça alienígena.

Nessa nova aventura, dirigida por Dean Israelite, de “Projeto Almanaque”, os jovens heróis escolhidos pelo destino descobrem rapidamente que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para isso, eles terão que superar os problemas da vida real e se unir como os Power Rangers.

Em entrevista feita ano passado na Comic Con aqui no Brasil, o elenco comentou sobre a possibilidade de haver um ranger LGBT.

Confiram:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade