Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Novo papai! Thammy assiste parto do seu primeiro filho e surge emocionado

Publicado em 09/01/2020

Novo Papai! Thammy resolveu compartilhar aos fãs e seguidores nas redes sociais um momento pra lá de emocionante. O ator surgiu com a roupa apropriada de quem acabou de assistir ao seu primeiro filho nascer.

Não tenho como explicar o que estou sentindo! Vou cuidar da minha esposa nesse momento e em breve venho falar com vocês!!! Obrigado por todo carinho, vocês fizeram toda diferença nessa nossa experiência!!!”, escreveu Thammy na publicação.

Os seguidores do galã ficaram emocionados e deixaram diversos comentários fofos no post. “Que Deus te dê muita sabedoria”, “coisa linda”, “nossa já está com cara de papai mesmo”, “parabéns papai”, comentaram os fãs.

Bento chegou ao mundo na última quarta-feira (08), em Miami. O filho de Gretchen falou emocionado com o jornalista Léo Dias sobre o momento, e disse se orgulhar da força de sua mulher na hora do parto.

“Não existe no mundo sensação melhor! Mas pra mim o que foi mais lindo, foi ver a força da minha esposa e estar com ela nesse momento! Ela é a mulher mais incrível que existe! Porque sem ela eu não teria ele!”, afirmou Thammy.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade