Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Novo papai, o jornalista Anderson Cooper, celebra nascimento de primeiro filho

Publicado em 02/05/2020

O jornalista da CNN Anderson Cooper, de 52 anos, anunciou nas suas redes sociais que nesta segunda-feira, dia 27, se tornou o mais novo papai de um menino e publicou uma das primeiras fotos de Wyatt Cooper.

“Quero partilhar com vocês uma boa notícia. Na segunda-feira, eu tornei-me pai. Este é Wyatt Cooper. Ele tem três dias. Ele recebeu o nome de meu pai, que morreu quando eu tinha dez anos”, escreveu Cooper em seu Instagram.

“Espero poder ser um pai tão bom quanto ele. O nome do meio do meu filho é Morgan. É um nome de família do lado da minha mãe”, escreveu o jornalista assumidamente gay da CNN, revelando ainda que Wyatt Morgan Cooper nasceu com 3,200 kg.

“Como um gay, nunca pensei que seria possível ter um filho e estou grato por todos aqueles que abriram o caminho, e pelos médicos, enfermeiras e todos os envolvidos no nascimento do meu filho”, disse o novo papai.

Segundo o próprio Cooper, o menino foi concebido por barriga de aluguel: “A minha barriga de aluguel tem uma linda família, marido e filhos maravilhosamente solidários, e sou incrivelmente grato por todo o apoio que eles deram ao Wyatt e a mim. A minha família é abençoada por ter esta família nas nossas vidas”, referiu.

Cooper será um pai solo, visto que, segundo ele, no momento não está em nenhuma relação e seu namoro de nove anos com Benjamim Maisani terminou em 2028.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade