Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Novo filme do Homem-Aranha tem primeiro personagem trans da Marvel

Publicado em 05/07/2019

Após ser criticada por não ter muita diversidade e personagens LGBTs em suas produções, a Marvel apresentou oficialmente seu primeiro personagem trans do Universo Compartilhado da Marvel (MCU), no filme Homem-Aranha: Longe de Casa.

O escolhido para interpretar o personagem foi o ator Zach Barack, de 23 anos, que também é transgênero. No filme o rapaz será um dos amigos de Peter, que será sequestrado enquanto o caos toma conta do mundo.

“Estou meio que perdendo a cabeça um pouco, mas estou agindo como se não fosse”, riu Barack. “Eu não sei se isso está totalmente dentro de mim… eu não tenho a capacidade de explicar o quão significativo isso é para mim”, disse o rapaz em entrevista a revista Variety.

Recentemente o ator Tom Holland, que interpreta o Homem-Aranha nos cinemas, saiu em defesa de maior diversidade nos filmes da Marvel. Em entrevista ao The Sunday Times, o ator disse que gostaria de ver menos “héteros e brancos” nos filmes.

O novo filme do Homem-Aranha estreou nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (4). A produção se passa durante as férias escolares do herói na Europa e conta com participação das estrelas Tom Holland, Zendaya, Jake Gyllenhaal, Samuel L. Jackson Marisa Tomei e Martin Starr.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade