Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Descendentes 3: Novo filme da Disney sugere que personagens são gays

Publicado em 09/08/2019

Após censurar uma cena de beijo gay no filme Descendentes 2, no novo filme da franquia o Disney Channel acabou sugerindo uma relação gay entre um dos personagens. Pelo menos é o que acham alguns fãs da produção.

Em determinada cena os personagens Jay (Booboo Stewart) e Gil (Dylan Playfair) precisam atuar juntos e acabam revelando ter um pouco mais de intimidade do que foi mostrado.

Os dois trocam elogios e fazem planos de uma viagem juntos. Além disso, no último número musical, quando os personagens formam duplas com seus respectivos pares românticos, os “amigos”, são os únicos a ficarem próximos.

No segundo filme, lançado em 2017, o personagem de Gil iria ter um envolvimento amoroso com o pirata Harry, mas a sequência acabou sendo cortada. Até hoje a Disney não justificou o corte.

Lançado nos EUA na semana passada, a suposta relação gay entre os jovens já é um sucesso entre o público, mesmo nada sendo confirmado pelo canal teen. Na internet Gil e Jay já ganharam um shipp e agora o casal é chamado de “gay” – mistura de Gil e Jay.

A estreia do filme no Brasil acontece nesta sexta-feira (9), às 20h30, no Disney Channel. Mas para os fãs mais ansiosos, o canal fará uma programação especial para Descendentes, que começa pela manhã. Haverá também uma homenagem ao Cameron Boyce, que morreu no início de junho. Ele fazia parte da franquia.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade