Há alguns anos na busca por dar uma cara moderna para a marca, a Gillette lançou nesta sexta-feira (26), uma campanha publicitária que conta com a participação de uma drag queen e um casal gay.
Veja também:
- Apesar de recorde histórico, investimento federal LGBTQIA+ ainda é insuficiente
- Legislação transfóbica desafia movimento trans e aliados a investirem em resistência institucional
- Associações defendem direitos de crianças e adolescentes no STF contra lei que censura a Parada LGBTQIA+
- CNJ proíbe discriminação de pessoas LGBTQIA+ na adoção, guarda e tutela
- Enquanto aguarda nomeação de Lula, PGR interina defende direitos de travestis e transexuais presas
- Como ser um aliado de pessoas trans sem invisibilizar e protagonizar seu papel
- Crivella deixa cariocas sem remédio para tratamento da AIDS
- Ex-empresário de Dudu Camargo diz que apresentador quer mudar imagem de gay assediando mulheres
- World Athletics diz que atletas trans não podem ser proibidos de competir em SP
- Assexualidade gera dúvidas e polêmica entre LGBTs
- Quadrinho do Chico Bento mostra conceito de família com casal gay
- Japão testa drogas anti-HIV contra coronavírus em meio a aumento de casos
- Homofobia: professor é espancado e torturado por horas após ter vídeo íntimo vazado
- Coronavírus: precisamos nos alarmar no carnaval? Dr. Maravilha explica
- Presidente Bolsonaro veta propaganda do Banco do Brasil que investia em diversidade
- Livro nacional gay mostra lado inédito do Brasil
- Os desafios da saúde mental na comunidade LGBTQIA+
- Sobre o esmagamento das diferenças humanas
Chamada de “Você Está Pronto”, o comercial traz uma mensagem motivacional questionando a masculinidade tóxica. Exibindo os mais variados tipos de homens, a marca ainda pede que os rapazes enfrentem seus medos e sejam livres.
Ao mostrar um casal gay dançando e de forma feliz, o narrador afirma que os homens precisam estar preparados para viver qualquer tipo de amor. Já ao apresentar uma drag queen, ele fala sobre “ato de coragem”.
“Você está pronto para desafiar todas as expectativas. Vamos descobrir juntos o que realmente significa estar pronto”, escreveu a marca em seu perfil do Instagram. Nos comentários, diversos internautas elogiaram a representatividade.
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a Gillette lança uma campanha exaltando a comunidade LGBTQ+. No último ano a empresa divulgou uma ação com um homem trans.