Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Novo comercial da Gillette mostra casal gay e drag queen; confira

Publicado em 27/06/2020

Há alguns anos na busca por dar uma cara moderna para a marca, a Gillette lançou nesta sexta-feira (26), uma campanha publicitária que conta com a participação de uma drag queen e um casal gay.

Chamada de “Você Está Pronto”, o comercial traz uma mensagem motivacional questionando a masculinidade tóxica. Exibindo os mais variados tipos de homens, a marca ainda pede que os rapazes enfrentem seus medos e sejam livres.

Ao mostrar um casal gay dançando e de forma feliz, o narrador afirma que os homens precisam estar preparados para viver qualquer tipo de amor. Já ao apresentar uma drag queen, ele fala sobre “ato de coragem”.

“Você está pronto para desafiar todas as expectativas. Vamos descobrir juntos o que realmente significa estar pronto”, escreveu a marca em seu perfil do Instagram. Nos comentários, diversos internautas elogiaram a representatividade.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a Gillette lança uma campanha exaltando a comunidade LGBTQ+. No último ano a empresa divulgou uma ação com um homem trans.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade