Novo álbum de Lady Gaga e Tony Bennett é confirmado para julho

Nova parceria com Lady Gaga será o último álbum lançado na carreira do veterano astro do jazz

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a confirmação da gravação do MTV Unplugged para sexta-feira (2), Lady Gaga e Tony Bennett estão mais pertos do que nunca para o lançamento de um novo álbum jazz em conjunto, que será o sucessor do ‘Cheek to Cheek”, lançado em 2014 e vencedor de 1 Grammy Award.

De acordo com o jornalista jornalista Roger Friedman, do site de música ShowBiz 411, o novo álbum da dupla será lançado no final de Julho, próximo a celebração de 95 anos do cantor que acontece no dia 3 de agosto. Este será o último projeto lançado na carreira do veterano astro do jazz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda de acordo com Roger, o disco será de covers de duetos de Cole Porter, e terá a Columbia Records como distribuidora do álbum. Por conta do diagnóstico de Alzheimer de Tony, o álbum foi adiantado e este era o último desejo artístico do cantor, ao retomar uma nova parceria com Lady Gaga.

A Variety americana divulgou recentemente, alguns trechos dos bastidores da gravação do novo projeto, e destacou a cumplicidade e paciência de Gaga com o melhor amigo durante o processo do novo álbum. “Gaga, claramente ciente de sua condição, mantém suas declarações curtas e simples (como é recomendado por especialistas na doença ao conversar com pacientes de Alzheimer). ‘Você parece tão bem, Tony’, ela diz a ele em um ponto. ‘Obrigado’ é a sua resposta de uma palavra”, revelou o veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

PULLOVER LOVE WINS

Moletom com capuz 3D de manga comprida

Comprar

CHINELO PRIDE

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar

TÊNIS RAINBOW STYLE

Comprar

SUNGA SUMMER PRIDE FORMAS BLACK

Comprar