Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Novo álbum de Katy Perry fracassa em vendas e tem críticas decepcionantes

Publicado em 02/09/2020

Se por um lado a cantora norte-americana Katy Perry tem motivos para comemorar após se tornar mamãe de Daisy Dove Bloom na última semana, por outro lado, seu mais recente trabalho, “Smile”, se tornou uma grande decepção.

Considerado um dos piores álbuns do ano pela crítica especializada, o disco lançado na última sexta-feira (28), conseguiu nota 58 entre a imprensa, ficando entre os piores trabalhos lançados avaliados no ano. “Smile” é o sucessor do “Witness”, álbum que também foi rechaçado pela crítica.

Contudo, a decepção acabou se refletindo nas vendas do álbum, que tem previsão de estrear apenas em quinto lugar na parada de álbuns da Billboard americana com apenas 50 mil unidades comercializadas, ficando muito atrás de suas concorrentes como Taylor Swift, que estreou com mais de 800 mil unidades vendidas em solo americano e Lady Gaga, que ultrapassou 270 mil unidades em uma semana com seu disco “Chromatica”.

Vale ressaltar, que Katy Perry afirmou recentemente em entrevista que não se importa com charts como antes, pois já atingiu o topo várias vezes e que agora é hora de descer. A cantora também afirmou que o Brasil sempre será a sua prioridade em suas turnês e que nutre um carinho mais que especial pelo país.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade