Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Novo álbum de Beyoncé deve ter empoderamento feminino como tema, diz jornal

Publicado em 19/03/2019

Segundo o Papel Pop, as especulações sobre o novo álbum de Beyoncé, já estão a mil. As informações são do Jornal The Sun. Segundo fontes, a cantora planeia escrever um novo álbum com a questão dos direitos das mulheres e empoderamento feminino como temática. Mas isto já não é novidade, já que Beyoncé sempre abordou estes temas.

De acordo com  jornal, ela estaria trabalhando em segredo e minuciosamente. Ainda não foram revelados pormenores do novo trabalho, porém os fãs já aguardam entusiasmados. O jornal revela também que, já teriam três faixas completas “bombásticas” e de “matar”.

Veja mais: Beyoncé e Jay-Z receberão homenagem no GLAAD Media Awards por apoio à comunidade LGBTI+

Iggy Azalea manifesta desejo de lançar parceria com Pabllo Vittar

“Beyoncé está em um intervalo agora, mas ela secretamente tem trabalhado em um álbum e completou três músicas que são sobre mulheres que apoiam mulheres e se levantam juntas. Elas são músicas poderosas de pista de dança, o que os fãs dela vão amar.” Revelou a mesma fonte.

O novo projeto seria lançado no verão norte-americano, ou seja, entre junho a setembro. Vale lembrar que, no final de janeiro deste ano, o produtor The Dream contou que Beyoncé estava trabalhando em algo. O último lançamento foi reverenciado, agora é esperar as próximas novidades

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade